quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Filmes 3 - Comédias e Comédias Românticas

Filmes

Nesta 3a edição são títulos de

COMÉDIAS e COMÉDIAS ROMÂNTICAS

DIZEM POR AÍ que eu não sou o cara mais legal do mundo, que eu não sei COMO CONQUISTAR UMA MULHER, sejam elas feias ou LINDAS DE MORRER.

Tenho até uma certa fama de que A ARTE DE AMAR passou longe de mim, que não sei nada sobre DO QUE AS MULHERES GOSTAM.

E SE FOSSE VERDADE? Como eu viveria sem saber O QUE É O AMOR?

Não! Minha vida não está DE PERNAS PRO AR. Isso é uma nada DOCE MENTIRA!

Tá certo que A CASA CAIU durante AS FÉRIAS DA MINHA VIDA, mas foram apenas LOUCURAS NO PARAÍSO quando curtimos uma AMIZADE COLORIDA que apareceu durante aquele ENCONTRO DE CASAIS que, por sinal, foi SIMPLESMENTE COMPLICADO. Mas, não se pode considerar, pois naqueles dias eu estava PERDIDO PRA CACHORRO.

VIVENDO NO LIMITE, eu estava atrás das SURPRESAS DO AMOR, pondo o AMOR EM JOGO.

Mas, absolutamente não ficamos JUNTOS PELO ACASO. Foram as COINCIDÊNCIAS DO AMOR que nos uniram, até que ela apareceu VESTIDA PARA CASAR.

Casar? OS DEUSES DEVEM ESTAR LOUCOS! Sai pra lá, Eros.

NÃO SEI COMO ELA CONSEGUE ter tanta cara de pau para pressionar assim. Dizem que na GUERRA DOS SEXOS, não se dá moleza. GUERRA É GUERRA! É como CÃES E GATOS.

Forçar assim, entendo que só geraria um CASAMENTO GREGO, tal qual o presente, e ainda com uma ESPOSA DE MENTIRINHA.

Ora, nem sendo O MELHOR AMIGO DA NOIVA. Ela que ficasse com as COLEGAS dela.

A PROPOSTA veio em forma de um AMOR POR CONTRATO. Para que ficasse TUDO EM FAMÍLIA, mas era uma RELAÇÃO EXPLOSIVA.

Melhor seria sermos SOLTEIROS COM FILHOS. Sem casar seríamos FELIZES PARA SEMPRE.

Eu precisava fugir da rotina, ter uma MUDANÇA DE HÁBITO. Sim, OS NORMAIS gostam dessa coisa de mudar.

Forçar a barra é ter um AMOR IMPOSSÍVEL, e aí já viu, né? TRAIR E COÇAR, É SÓ COMEÇAR.

Pronto, já era! TRAIR É UMA ARTE, pois não somos TOTALMENTE INOCENTES.

Ela me mandou MENSAGENS DE AMOR, mas tudo estava ESCRITO NAS ESTRELAS, não existiam de verdade.

- COMO GANHAR SEU CORAÇÃO? Perguntava-me ela.

Insistia ainda: TENHA FÉ, afinal AS IDADES DO AMOR não são contadas em anos e você é UM BOM PARTIDO. Vamos tentar, VAI QUE DÁ CERTO.

Ela dizia que o nosso não foi um AMOR POR ACIDENTE e sim uma ATIVIDADE SUPERNATURAL.

Sem escutar a voz da consciência que dizia SE BEBER NÃO CASE, deixei TODO MUNDO PÂNICO quando disse que iria aceitar.

Eu havia visto O CASAMENTO DO MEU MELHOR AMIGO e ele havia sido feliz... por duas semanas.

Nós éramos AMIGOS INSEPARÁVEIS e na volta da lua de mel perguntei-lhe: E AÍ, COMEU?

Triste sina. Ele me confidenciou que não. Na volta foram a um psiquiatra dividir UM DIVÃ PARA DOIS.

Claro que me tirou a coragem, mas O QUE ESPERAR QUANDO VOCÊ ESTÁ ESPERANDO que ela desista e ela não desiste?

Em matéria de coração, ela é UMA LADRA SEM LIMITES, deu um GOLPE PERFEITO

Então, que venham o casório, OS PENETRAS na festa, que fiquemos juntos ATÉ QUE A SORTE NOS SEPARE...

E QUE DEUS NOS AJUDE!

Nenhum comentário: