domingo, 13 de outubro de 2013

Eu queria ser...

C&REu queria ser as asas que a fazem voar...
O oxigênio que a deixa respirar...
A força motriz que faz seu coração bater...
A felicidade que faz sua lágrima escorrer...

Eu queria ser o amigo procurado...
O amor compartilhado...
O ombro amigo para você se apoiar...
O ouvido sincero para seu desabafar...

Eu queria ser a mais linda paisagem que seus olhos avistem...
A canção mais bonita que seus ouvidos escutem...
O mais doce sabor para acariciar seu paladar...
A mais macia das relvas para seu corpo se deitar...

Eu queria ser importante para você...
Seu namorado enquanto viver...
Seu amor sem nunca esmorecer...
Seu marido apaixonado para com você conviver...

Mas, o que eu queria ser não importa
Importa é o que sou e o que tenho
Sou seu marido namorado
E tenho você ao meu lado.

Nenhum comentário: