sábado, 20 de março de 2010

O aniversário de Juvenal


Os amigos reuniam-se todas as noites para jogar cartas.

Naquela noite, não foi diferente e, na hora de se despedirem, combinaram que a noitada seguinte seria em um lugar especial, com muita bebida, comida e tudo de bom, mas, por motivos óbvios, sem mulheres.

Iam comemorar o aniversário de um deles, o Juvenal.

Chegando em casa, Juvenal encontrou a noiva à sua espera.

Ela, toda fogosa, foi logo se entregando a Juvenal, um cara bondoso que não sabia falar não a ninguém. Bom samaritano e altruísta, sempre cedia aos desejos de todos. Como não sucumbir aos desejos daquela namorada ardente e gostosona que se abria toda para ele? Que se entregava como um presente superespecial?

Era algo que fazia o desejo dentro dele explodir ardentemente. Um querer de há muito. Poderia bem dar um dane-se àquele ser altruísta e bom samaritano, afinal a carne falava mais alto e ansiava por aquele sexo pecaminoso... que aniversário seria.

Mas, haveria o pessoal esperando na noite seguinte e ele tinha de resistir a qualquer ataque daquela garota tentadora que insistia cada vez mais em comemorar o aniversário de Juvenal.

No começo, ele foi forte, pois havia combinado uma senhora noitada com os amigos e ia ser muito legal. Vendo-se já sentado à mesa com o pessoal, resistiu o quanto pôde àquele ataque da noiva.

Noite seguinte, foram chegando todos... Romero, o mais jovem foi o primeiro a chegar e já ia abrindo as latinhas de cerveja à medida em que os amigos chegavam.

Alceu, Vinicius, Betão, Naldo... estavam todos lá e nada do Juvenal.

Liga, não liga, liga, não liga, acabaram ligando para a casa dele.


- Alô, Juvenal está? Perguntaram à noiva que atendera ao telefone.

Ela, toda solícita, respondeu...

- Ora, vocês sabem que Juvenal não sabia dizer não a ninguém. Ontem ele tentou resistir, mas ficou louco de tesão e acabou perdendo a cabeça por mim...



Pois é, Juvenal.

Quem mandou nascer louva-a-deus??????????


2 comentários:

Marii disse...

Meu Deus, fiquei em choque com o vídeo! haha Você devia colocar esse link em cima, assim já fica se sabendo da coisa logo de início...haha O pior é o bicho continuar vivo depois, e ativo! haha

thetê disse...

Adorei o Juvenal.Isso vem confirmar que: mais uma vez nós é que decidimos...
Qto ao vídeo tbém gostei e muito. Já pensou se acontece com os humanos? rsrsrsrs