sexta-feira, 16 de abril de 2010

Filmes ...

Estava eu, sentado à beira do caminho, À ESPERA DE UM MILAGRE, pensando que o AMOR CUSTA CARO mesmo, e que, numa briga, ALGUÉM TEM DE CEDER.


Naquele ABRIL DESPEDAÇADO, sentia que O AMOR É CEGO, mas faz sofrer. É cego quando você atende O CHAMADO de uma ATRAÇÃO FATAL e o amor vem TODO PODEROSO, como um SENHOR DOS ANÉIS e, tal qual o presente, transforma-se em um CASAMENTO GREGO.

Aí, meu caro, você já caiu em uma ARMADILHA, vê que A CASA CAIU e passa a ter uma VIDA DE INSETO.

Nesses JOGOS MORTAIS da vida, a mulher vem MUITO BEM ACOMPANHADA de sua poderosa CHAVE MESTRA que abre todas as portas como uma CARGA EXPLOSIVA e as chances do homem vão POR ÁGUA ABAIXO.

Mesmo com tudo isso, SE EU FOSSE VOCÊ, casaria sim. Desde a parte da paquera, quando você chega pra moça e diz: DANÇA COMIGO?, passando pela parte em que é DURO DE MATAR a vontade de abraçá-la quando ela está longe, afinal O AMOR NÃO TIRA FÉRIAS, nada é uma MISSÃO IMPOSSÍVEL.

Não é preciso se sentir um NÁUFRAGO nos mares VELOZES E FURIOSOS das brigas, afinal MAIS DO QUE VOCÊ IMAGINA, o nada inocente do SILÊNCIO DOS INOCENTES vem à tona quando vocês se reconciliam e palavras não têm valor.

EM ALGUM LUGAR DO PASSADO, ou DE VOLTA PARA O FUTURO sempre houve e haverá tempo para o amor, seja aqui, na AUSTRÁLIA ou em CASABLANCA.

Ela pode até ser A FEITICEIRA, mas nunca uma NOVIÇA REBELDE, e você até um CONSTANTINE, mas nunca um VIRGEM DE 40 ANOS, contudo, diga-lhe EU TE AMO que as coisas mudam já no dia de hoje, no de amanhã e no DIA DEPOIS DE AMANHÃ, prevalecendo O GRITO final do amor

E as brigas e discussões? E...? E O VENTO LEVOU,ora, para bem longe.

The End


P.S. EU TE AMO.

5 comentários:

Gabi Costa disse...

Hehehe adorei...acho que já vi quase todos esse filmes rs, bem legal!
Beijo

Tati disse...

Achei o texto bacana, bem criativo mesmo! Vou querer um parte 2, hein!

Beijocasss

O Diário de Ruby disse...

Show de bola chefe

Anônimo disse...

Ola ,,, entreiii
Muito legal seu blog
Mais espero ver agora sua revista nova ...
No caso espero contato para fazer uma tão linda como seu blog
bjusss
Magda - Lip

Marii disse...

Nossa, eu não ia ter capacidade para juntas todos esse filmes num texto sobre amor. haha parabéns!