domingo, 25 de março de 2012

Contos Twitteranos [6]

Contos Twitteranos
Contos que, como no Twitter, devem conter
um máximo de 140 toques.
O mais legal é fazer com que fiquem
com exatos 140 toques.
101) A esmola (140 toques) Achava que ajudava. Não negava esmola, pois, eram necessitados. Acreditou nisso até que viu um mendigo dirigindo um carro melhor que o dele.
102) O príncipe encantado (140 toques) Acostumado à vida no brejo, não queria ser príncipe. Maldito beijo desencantador. E a comida então? Algo nojento. Queria as moscas de volta.
103) Bela Feia (140 toques) Era linda. Arrogante, esnobava todo mundo e não estava nem aí. Afinal, a beleza bastava. Um dia queimou o rosto. Ficou feia e virou "gente".
104) Micção (140 toques) Muitas cervejas e a bexiga estourando. Foi ao banheiro e o zíper encrencou. Não agüentava mais. No desespero, rasgou a calça. Não deu tempo.
105) Davi e Golias (140 toques) O pequeno Yorkshire não se intimidou com o grande Rottweiler. Partiu para a briga sem medo. Venceu ao matar o grande cachorrão... engasgado.
106) Almoço de domingo (140 toques) Almoço na casa da sogra. De barriga cheia dormiu no sofá. Roncava alto. Só foi acordado quando enfiou a mão na bermuda para uma bela coçada.
107) Sofrendo com o peso (140 toques) Pensativo, olhava a criação da avó. Era gordo queria perder 10 kg até o Natal. Sofreu até ver o peru correndo. Sim, havia problemas maiores.
108) Bullying (140 toques) Era gordão e narigudo. Tinha tudo para sofrer com os bullyings na escola. Ao contrário, inteligente, dava cola e fazia os espertos sofrerem.
109) O mito mictou (140 toques) Jovem talento, um mito. Certa noite subiu às pressas ao palco, sem ir ao banheiro. No show não aguentou. O mito mictou nas calças. Que mico.


110) A irmã (140 toques) Extasiado, via o corpo esguio. Só pensava "naquilo", mas resistia. É minha irmã, cobrava-se. Mas tinha de se desafogar. Pegou outra Playboy.
111) Problemas (140 toques) Saiu em busca de um objetivo. Candidatou-se, pois tinha uma grande meta: resolver todos os problemas do mundo. Ganhou um mundo de problemas.
112) Cruzamento (140 toques) A égua puro-sangue no cio. O garanhão querendo. Tudo daria certo e ele já imaginava o belo potro correndo. Pena que o jumento pulou a cerca.
113) Dono da bola (140 toques) No futebol, um zero à esquerda. Não jogava nada, mas sempre era chamado e escolhido. Todos o queriam. Como era bom ser o dono da única bola.
114) A loteria (140 toques) Conferiu os números. Sorte grande! Com tanto dinheiro pensou que os problemas haviam terminado. Tremendo engano, estavam é apenas começando.
115) Torcedor sofredor (140 toques) No futebol, com técnico retranqueiro, o time dele não ganhava. Para não sofrer, tirou férias. Foi ver o vôlei. Azar, optou pelo time errado.
116) Missa das 9 (140 toques) Todo domingo, às 9h, estava na missa, assíduo. Caso perdesse a das 9, não ia em outra. Mania de carola? Não, era nessa que a bela Camila ia.
117) O mergulho (140 toques) Olhava atônita aquele mar fervilhando, cheio de cores. Sem medo, mergulhou fundo. Logo alguém gritou: - Garçom, tem uma mosca na minha sopa!
118) O mico (140 toques) Pela rua, todos o olhavam. Não entendia o por quê. Era o alvo das atenções. Só entendeu quando chegou em casa e reparou na braguilha aberta.
119) Galo chato (140 toques) Quatro da manhã e o galo cantava na janela. Com sono, virou-se de lado e cobriu a cabeça com o travesseiro. E o galo cantava. Voou a botina.
120) A entrega (140 toques) À presença da estonteante jovem, não resistiu. Entregou-se em completa luxúria. Literalmente, perdeu a cabeça. Por que nascera louva-a-deus?

Nenhum comentário: