quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

FILMES 2

UM PASSEIO PELO TERROR

NO CAIR DA NOITE daquela SEXTA-FEIRA 13, em que OS PÁSSAROS voavam de forma estranha, não bastava chamar O EXORCISTA para afastar aqueles seres AMALDIÇOADOS que assustavam a Emily e OS OUTROS.

O CHAMADO pelo exorcista era apenas um detalhe naquela que era A CASA AMALDIÇOADA em cujo quarto dormia O BEBÊ DE ROSEMARY.

Quando ouvimos O GRITO deu para sentir que A HORA DO PESADELO chegara. Parecia A PROFECIA materializando-se, o que nos deixava em PÂNICO, sentimento que aumentava com O NEVOEIRO nos envolvendo cada vez mais.

Não era só MEDO que nos atingia. Aquele DESAFIO DO ALÉM era o próprio ABISMO DO MEDO e nada estava SOB CONTROLE. OS ESPÍRITOS pareciam querer brincar com JOGOS MORTAIS conosco, pobres mortais.

O ORFANATO macabro, que abrigava A ORFÃ, deixava-nos SEM SAÍDA. A CHAVE MESTRA que abria todas as portas havia sumido e viajávamos em um NAVIO FANTASMA, sem destino, por um mar de PSICOSE alternada... era uma PARANOIA só. ISOLADOS com TERROR NA ESCURIDÃO daquela casa, parecia o FIM DOS DIAS.

De repente, tudo voava pelo quarto. Lembrava o DRÁCULA brigando com A BRUXA DE BLAIR em pleno POLTERGEIST e depois de O MASSACRE DA SERRA ELÉTRICA ter acontecido. Sangue para todo lado, mais do que a nossa amiga CARRIE, A ESTRANHA poderia suportar.

Com certeza não FOI DEUS QUEM MANDOU aquele BRINQUEDO ASSASSINO nos atormentar, mas, enfim, O EXORCISMO DE EMILY ROSE aconteceu, tudo começou a voltar ao normal e, ainda que não fosse A CASA DOS SONHOS de ninguém, A ATIVIDADE PARANORMAL minguou e tudo ficava mais tranquilo.

Ainda não sabíamos qual ENIGMA DO MAL havia desencadeado aquele GRITO DE HORROR mas, enfim, O SINAL era claro. Não estávamos MUTILADOS e O PESADELO da HORA DOS MORTOS VIVOS chegara ao final.

A INVASÃO das VIDAS DO ALÉM, que chegou ROUBANDO VIDAS, encontrava seu final. Não mais ouvíamos as VOZES DO ALÉM.

Acabara? Ainda não, pois o DESEJO E OBSESSÃO por uma VINGANÇA DIABÓLICA por toda aquela situação vivida NA COMPANHIA DO MEDO eram intensos. Precisávamos tentar O ÚLTIMO EXORCISMO daquela ASSOMBRAÇÃO para que não mais voltasse.

Repentinamente, um susto maior e.... acordei. Caramba, fora apenas um SONHO MORTAL de uma ALMA PERDIDA e não havia A PRESENÇA DO FANTASMA. Era apenas eu, sonhando um sonho ruim.

2 comentários:

Victor R. disse...

hehehe.. classe A, tio carlos... fico mto bom mesmo...

Michelle disse...

Curti muito. Muito bom!!
Continue assim, tio.

Beijoo da sua sobrinha Xelly