Contos que, como no Twitter, devem conter
um máximo de 140 toques.
O mais legal é fazer com que fiquem
com exatos 140 toques.
41) Jiboia [140 toques]
Um presidente sem estudo. Assinou uma lei e mudou algumas regras. Pobre daquele aluno que aprendeu com dificuldade e agora não entende nada.
42) Decepção {(140 toques]
Ela era gamada. Depois da aula ele a levava para casa e acabava batendo longos papos com o irmão dela. É, o interesse era o irmão e não ela.
43) Virgem [140 toques]
Guardou-se para a noite de núpcias. Resistira. Agora, enfim sós. De camisola transparente, deita-se na cama com o amado e, cansados, dormem.
44) Steve Jobs Offline [140 toques]
Soltou-se a genialidade e a maçã cresceu. Afastou-se e ela quase apodreceu. Voltou e a fruta reviveu. Futuro sombrio com ele offline de vez.
45) Dois corpos [140 toques]
Garagem coletiva do prédio. No chão jazem dois corpos inertes. Eram duas vidas. Foram ceifadas na calada da noite. Quem matou as baratinhas?
46) Felicidade [140 toques]
homem bradava que pra isso não era preciso dinheiro. Todos poderiam tê-la sem ter nada. Mas do que ele falava? Ora, era da tal felicidade.
47) Ir ou não ir [140 toques]
O casamento era às 18h. Eram 17h e ele ainda sem saber se ia ou não. A dúvida persistia, afinal, como explicaria à noiva que não se casaria?
48) A Pescaria [140 toques]
Acordou cedo, pegou a tralha e se mandou. Barco na água e anzol lançado. O tempo passa e nada. Esnobara dizendo-se ótimo pescador. PEIXARIA!
49) O Furão [140 toques]
Caio, o furão, era o seu xodó. Um dia viajou e, confiante, deixou Caio com o melhor amigo. Na viagem recebe o e-mail: Caio subiu no telhado.
50) Novo rico [140 toques]
Ganhou na loteria e sumiu. Ninguém sabia dele. Agora vive como rei, pensavam. Um ano depois volta desiludido. R$ 70 mil não era tanto assim.
51) Sexo manual >só para maiores< {140 toques]
Alvoroço geral lá dentro. Começara a função. Os mais afoitos logo se posicionaram à frente. Vai e vem, vai e vem e foram. - O quê? RALO NÃO!
52) Minha bolinha [140 toques]
O garoto chora. Perdera a bolinha. Todos a procuraram e não a encontraram. Um dramalhão! Enfim, consolado, enfiou o dedo no nariz fez outra.
53) Hora da novela [140 toques]
Ela dorme, roncando, em frente à TV. Ele se aproveita e muda o canal, sem barulho. Não tem saída, ouve incontinênti: - Estou vendo a novela!
54) Não me separo mais [140 toques]
Ela o esperava de malas prontas. Não aguentava mais aquela vida. Já não o suportava. Ele entra aos berros: - Querida, ganhamos na mega-sena!
55) Droga na escola >só para anti-corinthianos< [140 toques]
Ele usava droga em frente à escola. As crianças viam. As mães quietas. Um senhor notou e gritou revoltado: -Tira essa camisa do Corinthians
56) No rio [140 toques]
A tarde entrando e ele nadando no rio. As pessoas julgavam-no um peixe pois há muito estava na água. Ele não sairia. Não até achar o calção.
57) Platônico [140 toques]
Amor intenso. Ele, lindão, nem aí pra ela. Ele passava, ela estancava com o coração aos saltos. O elefante nem olhava. Pobre da formiguinha.
58) Quase tragédia [140 toques]
O noivo não apareceu. A noiva à porta da igreja chorava e todos o xingavam. Por que fugiu? Não fugiu. Um acidente a caminho o hospitalizara.
59) Piquenique [140 toques]
O dia amanheceu lindo. Acordou cedo, teve a ideia e chamou todos para um piquenique. Uma batalha para acordar e convencer a família. Choveu.
60) A prova [140 toques]
Prova amanhã. Tinha de estudar. Trancou-se no quarto o dia inteiro. A mãe, tranquila, tinha certeza de que ele iria bem. Maldito vídeo-game.
Nenhum comentário:
Postar um comentário