Bem, vamos aos fatos.
Estava acontecendo a colação de grau da 37ª. turma de Jornalismo da Universidade Católica de Santos - UniSantos, turma esta que tive o prazer de acompanhar por sete semestres e, por muito pouco, não me formei com ela - faltou-me completar o último semestre (daí a pitadinha de tristeza).
Em 2005 minha filha convidou-me a fazer faculdade com ela. Foi um dos melhores presentes que já ganhei na vida, pois era minha filha oferecendo-me a honra de ser seu colega de classe. Aceitei sem pestanejar e lá fomos nós fazer os vestibulares, juntos.
Passamos nos três que fizemos e optamos pela UniSantos por considerar a melhor delas para o curso de Jornalismo e assim foi em 2006, 2007, 2008 e no primeiro semestre de 2009, até que fui obrigado a dar uma parada no curso.
Nada, em meus 54 anos de vida, me fez chorar como ontem. A emoção de ver minha filha colando grau, de beca, capelo e tudo o mais, multiplicou-se ao ouvi-la fazendo a homenagem aos pais, principalmente quando disse que, para ela, particularmente aquela homenagem era diferenciada pois tivera o próprio pai como colega de classe por três anos e meio. Sacanagem... desabei.
Não há reveses nesta vida que suplantem uma emoção desta. Não poder ter terminado o curso com ela fica sendo um detalhe.
Obrigado Camila pela emoção, por você ter se formado. Tenha uma carreira de sucesso e seja a jornalista que todos gostariam de ser.
10 comentários:
Que lindo, Carlos !
Parabéns pela sua filha, e que em 2010 você consiga terminar o último semestre que falta!
Beijos, muitos beijos pra você e pra minha xará.
Parabéns, Cá!!!
Tô orgulhosa por sua filha Cá!!!
Ei, tio Carlos, termine logooo último semestre!
Amo vcs!!!
Beijão
Oii Pai! Que lindo =D
Ano que vem, tenho certeza de que estaremos lá para prestigiar você, que desta vez será a estrela do noite, com becca e tudo, colando o grau!
Te amo!
Beijao!
Sacanagem foi eu agora, na hora do meu expediente de trabalho, chorar também.
Amigo...lindo o desabafo...lindo tudo....
Tenha fé e você vai conseguir também... Agora com a Camila já formada, quem sabe você não conclui???
Faço votos que sim...
Abraços amigo...
Amilton (Vitória - ES)
Vida, ontem não tive coragem de comentar nada, pois chorei o triplo de anteontem.
Não quis tocar diretamente no assunto, por saber o quanto foi dolorida a sua parada nos estudos.
Para mim foi uma mistura de sentimentos,hiper feliz por ver nossa filhota tão linda,se formando e fazendo a homenagem para os pais com seu próprio discurso. BABEI!
Triste e orgulhosa ao mesmo tempo por você. Cada colega seu que passava e batia em sua mão, cortava o meu coração. As falas da oradora, terminando por dizer que você era como o paizão de todos.
Infelizmente nosso sonho ficou pela metade, mas algum motivo houve e não somos ninguém para julgar a vontade Dele.
Assim, como você mesmo fala,
"bola pra frente" a vida continua
e Deus há de querer que TUDO dê certo.
Beijos, TE AMO.
Tio Carlos...
Foi lindo o q vc escreveu, mesmo tendo essa parte que é de cortar o coração pq eu sei como é...experiência própria rs....mas no fim td da certo...pelo menos eu acredito nisso rs
Sei q na hora de Deus vc vai conseguir realizar TODOS os seus sonhos...
Parabéns pra MI...E parabéns pra vc, pq mesmo não terminando o curso AINDA, mas a gente ainda vai te ver lá...e poder comemorar junto com vc mais essa conquista...
Torço mto por vc...
Bjus
Prima Leda,
Carlos, parabens pelas 02 meninas lindas que vc e Rita nos deram, e nunca perca a esperança, pois esta é a ultima que morre, DEUS, esta sempre presente em nossas vidas, e nada vem por acaso, vc ainda vai terminar o curso pode ter certeza disso, pois vcs são uma familia linda e abençoada, fiquei emocionada e chorei tambem ao ler o seu depoimento, um grande abraço e beijão pra todos vcs com carinho.
Eu tava nesse dia e realmente foi muito emocionante, agora é só correr atrás dos objetivos, que eu tenho certeza que serão realizados!!!!
Carlos. Fiquei emocionada. Parabéns p/ a filhota e que no próximo ano, qdo terminar o ultimo semestre, possamos abraçar vc tbém.
Postar um comentário